terça-feira, 1 de março de 2011

Após treino de reconhecimento, jogadores reclamam do gramado

Apesar das condições ruins, Cuca prefere focar apenas no adversário. Já Thiago Ribeiro afirma que Castor Cifuentes, em Nova Lima, está melhor


r
Treino do Cruzeiro (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Jogadores andam pelo gramado do Estádio Manuel
Toro

Os jogadores do Cruzeiro realizaram o único treinamento no Estádio Manuel Toro, em Ibagué, visando à partida contra o Deportes Tolima, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), pela Taça Libertadores da América. O time celeste reconheceu o gramado, que não é dos melhores.

Apesar das condições do campo, o técnico Cuca preferiu amenizar e se preocupar somente com o jogo.

- Não podemos falar muito do campo. Temos que passar por cima de tudo isso. Libertadores é assim mesmo. Temos que superar essas dificuldades se quisermos chegar ao nosso objetivo – declarou o treinador.

Já o atacante Thiago Ribeiro, ao deixar o campo, reclamou bastante do gramado.

- O campo do Villa Nova é ruim, mas é macio. Esse daqui é muito duro. Jogar de costas para o gol é complicado, porque é muito difícil dominar a bola - disse.

Os jogadores fizeram exercícios físicos seguidos do autêntico ‘rachão’. A equipe celeste já está definida pelo técnico Cuca e será formada por Fábio; Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson.

Cuca prevê jogo complicado contra
o Tolima, que está invicto em casa

Treinador vai analisar os últimos jogos do adversário para orientar jogadores



Cuca na coletiva do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)Cuca sabe dos perigos que Cruzeiro vai enfrentar
em Ibagué (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)

Cuca deixou claro que sabe dos perigos que o Cruzeiro irá enfrentar contra o Deportes Tolima, algoz do Corinthians na pré-Libertadores. Ao desembarcar em Ibagué, cidade colombiana onde as duas equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o treinador revelou que ainda irá analisar os últimos jogos do adversário para orientar a sua equipe.

- Vamos ver alguns jogos, e depois vou conversar com eles (jogadores). Mas pode ter certeza de que será um jogo muito complicado.

O duelo, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, é considerado pelo treinador como de suma importância. Cuca tem que assistir a algumas partidas do adversário, mas já sabe que o rival atravessa um boa fase.

- Eles estão muito bem nessa temporada. A imprensa daqui está valorizando muito esse momento deles. Precisamos tomar muito cuidado.

O Tolima ainda não perdeu em seus domínios em 2011. Atuando no estádio Manuel Toro, com capacidade para 30 mil pessoas, os colombianos venceram Corinthians, por 2 a 0 e Guaraní, por 1 a 0, pela Libertadores. No Apertura, campeonato nacional, bateu o Santa Fé, por 1 a 0, e o Huila, por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário