André Dias diz ser cruzeirense e
chega para brigar pela camisa 9
Apesar de sete meses sem jogar, atacante diz estar à disposição para a estreia

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
Aos 29 anos, o atacante André Dias, enfim, defenderá as cores de seu clube de infância. Natural de Engenheiro Navarro, o jogador foi criado em Montes Claros e desde pequeno, no Norte de Minas, a camisa azul era sua favorita.
Após três temporadas no futebol árabe, André chega ao Cruzeiro prometendo muito empenho para desempenhar o mesmo futebol que apresentou no Vasco, em 2007, quando foi negociado ao Al Wasl depois de ter marcado vários gols com a camisa cruz-maltina.
- Claro que é possível reviver essa fase. Tenho que tocar minha vida pensando positivo. Vou dar o meu melhor sempre em busca de sucesso. Obviamente, ser campeão ou não, vai além de qualquer projeção. Mas dentro de minhas pretensões isso pode acontecer – declarou.
André passou por momentos difíceis em 2010, quando ficou sete meses parado por conta de uma lesão no joelho direito. O atacante sabe que os torcedores do Cruzeiro estão com o pé atrás por conta do longo período de inatividade.
- Entendo a desconfiança do torcedor e não tenho como ficar chateado. Mas vou trabalhar forte para mostrar meu valor. Minha alma é vencedora, meu espírito é de guerreiro e minha fé em Deus é inabalável.
Perguntado quando iria ter condições de jogo, o atacante deu uma boa notícia para a torcida.
- As questões médicas, fisioterápicas e físicas, já passei por todas elas. Já estou há um mês trabalhando sozinho. Vou ter uma sequência de trabalho agora com o grupo. No final dessa sequência, até a estreia no Mineiro dá para ter uma preparação legal e ficar à disposição do treinador – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário