Podem vir Dani Alves ou Maicon, mas quem vai jogar sou eu', afirma Rômulo
Confiante, lateral-direito reserva em 2010, espera que este seja o seu ano

(Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
O lateral-direito Rômulo não se preocupa com uma possível vinda de um reforço para sua posição. Depois de negociar o titular Jonathan com o Santos, a diretoria do Cruzeiro anunciou que vai atrás de um jogador para a lateral direita.
Rômulo mostrou tranquilidade ao falar sobre a iminente chegada de um concorrente.
- O time precisa (de contratações). A gente vai ter três competições importantíssimas e precisamos ter um grupo forte. Mas estou encarando tudo isso de uma maneira bem positiva e natural. Quando a gente veio para cá sabia que o momento iria chegar. Já estava treinando nas férias. Espero que eu possa mostrar meu trabalho no Cruzeiro e me firmar – destacou.
Ele mostrou uma disposição fora do comum ao falar sobre o que espera para a temporada.
- Conversei bastante com meu empresário e amigo e fizemos um projeto de jogar 2011. Botei na minha cabeça que esse ano poderia vir até o Daniel Alves e o Maicon, que são os melhores laterais do mundo, mas que eu iria jogar.
Para Rômulo, o fato da diretoria celeste ter apresentado apenas o zagueiro Naldo como reforço, enquanto outras equipes seguem suas rotinas de contratações, não traz preocupação ao grupo.
- Ano passado também criticaram o Cruzeiro porque contratou pouco e o nosso rival contratou muito. Mas no final do campeonato nós terminamos à frente do concorrente. O grupo é qualificado e quem chegar será para ajudar mais ainda – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário