quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sem treinar nesta semana, Montillo ainda espera encarar o Vasco

Jogador da Raposa sente problemas no tornozelo e no punho esquerdos

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

cuca montillo cruzeiro treinoJogador faz tratamento e ainda não treinou nesta
semana (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

O meia Montillo corre contra o tempo para enfrentar o Vasco, neste domingo. Em tratamento de uma torção no tornozelo esquerdo e com uma fratura no punho esquerdo, o argentino ainda não treinou esta semana e segue como dúvida.

- Tenho muita vontade de jogar, mas ainda sinto dores no tornozelo. Vou me dedicar, espero que amanhã (quinta) ou sexta-feira já possa voltar a treinar com o grupo normalmente e ficar à disposição de Cuca, afirmou Montillo ao site oficial do clube.

Montillo não deu entrevista coletiva após a partida contra o Corinthians. Quando questionado sobre os problemas da arbitragem de sábado, ele evitou polêmica e disse que “erros infelizmente fazem parte do futebol”. Para o argentino, o fundamental neste momento é reunir forças para a próxima partida.

- Temos que nos recuperar rápido do que aconteceu sábado, fizemos uma ótima partida e vamos em busca de mais um bom jogo. Não é hora de ficarmos tristes, vamos nos levantar e vencer porque estamos a apenas dois pontos do Fluminense, avaliou.

No mesmo tom dos companheiros, Montillo não pensa em jogar a toalha. A três pontos do líder Corinthians, e com dois pontos a menos que o Fluminense, ele espera que o time mineiro faça seu papel, vença as próximas três partidas, e conte com tropeços dos rivais.

- Vamos preocupar em ganhar nossos jogos para encostar nos líderes e procurar passá-los. Sabemos que faltam somente três partidas. Precisamos ganhar as três e torcer por tropeços dos outros times. Se isso acontecer, podemos ser campeões, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário